Atração em parque da Disney transformará fã em piloto da Millennium Falcon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os parques temáticos da Disney, nos Estados Unidos, vão inaugurar em 2019 a Star Wars: Galaxy’s Edge, área destinada aos fãs de Star Wars e com diversas atrações ligadas a franquia. Uma delas será uma experiência a bordo da Millennium Falcon que ainda não ganhou um nome oficial, mas que recentemente teve alguns detalhes revelados, prometendo ser um dos brinquedos mais procurados pelos visitantes.

A atração é um simulador interativo que proporcionará experiências diferentes baseadas nas decisões que o piloto e sua equipe vão tomar enquanto enfrentam os desafios de sua jornada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem seis assentos dentro do compartimento do piloto. A fim de garantir que esta atração tenha uma capacidade decente, existem sete pods em operação a qualquer momento. Então são 42 pessoas pilotando a Millennium Falcon ao mesmo tempo. São cerca de três minutos e meio de passeio. Novamente, você está sentado no cockpit da Millennium Falcon, mas você está olhando para fora daquela janela que todos nós vimos do filme. Para conseguir esse efeito – novamente, a cápsula se move em conjunto com a imagem – você está olhando, basicamente, para um espaço circular, espécie de meia cúpula”, acrescentou Jim Hill, fonte conhecida sobre informações dos parques da Disney.

Star Wars: Episódio 9 | Keri Russell está entusiasmada em trabalhar de novo com J.J. Abrams

A atração ainda pode passar por várias alterações. Mesmo depois que ficar pronta – a Disney quer entregá-la em abril -, o simulador passará por um período de testes antes de finalmente chegar à sua versão final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio