Aves de Rapina | Warner Bros quer Lady Gaga a todo custo no filme da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A performance de Lady Gaga em Nasce Uma Estrela, que ainda não estreou nos cinemas, surpreendeu a Warner Bros, que a quer a todo custo no filme Aves de Rapina. É isso que garante Daniel RPK, do Super Bro Movies.

De acordo com a publicação, no início do ano surgiu o rumor de que a cantora estaria entre as candidatas para fazer parte do elenco, mas que teria desistido de atuar no longa. Agora, a informação é que a Warner Bros teria feito uma nova proposta, aumentando o cachê, e disponibilizado o papel da Caçadora ou da Canário Negro para artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aves de Rapina | Vídeos de audição indicam Montoya, Caçadora e Máscara Negra no filme

Se a situação for confirmada, portais comentam que a Warner Bros pode estar procurando um elenco com nomes em ascensão no cinema para o filme que terá a Arlequina de Margot Robbie como estrela. A escolha iria ao contrário do que apontaram os primeiros rumores, que indicavam atrizes famosas como Vanessa Kirby, Blake Lively e Alexandra Daddario para Aves de Rapina.

O filme, que será centrado nas personagens femininas da DC, terá direção de Cathy Yan. Aves de Rapina ainda não tem previsão de estreia, mas as filmagens começam em janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio