Filmes

Ben Affleck e Matt Damon farão filme sobre fraude envolvendo o McDonald's

Ben Affleck e Matt Damon trabalharão juntos novamente para contar a história de como um ex-policial conseguiu roubar milhões com um fraude envolvendo a versão do jogo Monopoly do McDonald’s. O roteiro ficará por conta de Paul Wernick e Rhett Reese, de Deadpool e Deadpool 2. O filme ainda não tem um nome.

A história será inspirada nos fatos que foram revelados recentemente em uma reportagem do Daily Beast. O filme seguirá os passos do FBI para desmascarar um criminoso que ficou conhecido como Tio Jerry. O suspeito teria feito mais de US$ 25 milhões em 12 anos com a fraude.

Ben Affleck não quer mais atuar em grandes produções, afirma portal

A fraude tramada por Jerry Jacobson era simples. Em 1987, a rede de fast-food lançou uma promoção em parceria com a Hasbro, que ficou conhecida como Monopoly do McDonald’s. Os clientes podiam ganhar grandes quantias em dinheiro caso achassem cartões premiados nos produtos.

Jerry trabalhava em uma fábrica da Hasbro e começou a produzir as fichas vencedoras. O homem vendia e em troca pedia parte do valor ganho. O prêmio máximo era de US$ 1 milhão. O golpe teria sido descoberto no ano 2000.

Ben Affleck deve ficar com a direção do longa, enquanto Damon será o protagonista. Ainda não há previsão para o lançamento do filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.