Filmes

Blackbird | Mansão de Kate Winslet será cenário para filme da atriz com Diane Keaton e Mia Wasikowska

Blackbird poderá ser considerado um filme caseiro, ao menos para Kate Winslet. A atriz de 42 anos está emprestando a sua casa para ser o cenário do drama que ainda conta com Diane Keaton e Mia Wasikowska.

A informação é do jornal britânico Mirror. A atriz teria aberto a mansão avaliada em R$ 21,6 milhões, localizada em West Sussex, na Inglaterra, porque quer passar mais tempo com a família.

“Kate quer ficar perto de casa pelo bem de sua família. Ela está brincando sobre como não terá que ir trabalhar – o trabalho virá até ela”, disse uma fonte à publicação.

Blackbird | Diane Keaton, Kate Winslet e Mia Wasikowska entram para o elenco

O drama Blackbird deve, possivelmente, mostrar a maior parte da trama dentro da casa. A história acompanha uma mãe que está em estado terminal. O fato faz com que toda família se reúna para passar os últimos momentos com ela. Kate Winslet e Mia Wasikowska interpretam as filhas, já a mãe será vivida por Diane Keaton. O filme é uma releitura do drama dinamarquês Silent Heart (2014).

O longa será dirigido por Roger Michell. Christian Torpe será o roteirista, já que ele também escreveu a obra dinamarquesa.

Blackbird ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.