Bloodshot | Ator confirma quando filmagens do longa começam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em divulgação do longa Meu Ex é Um Espião, o ator Sam Heughan confirmou onde e quando começam as gravações do filme sobre o Bloodshot. O artista também está escalado para esse filme, mas seu personagem ainda é um mistério.

Ao Screen Rant, Heughan afirmou que sobre o roteiro podia contar o que todos já sabiam, que é um filme baseado nos quadrinhos da Valiant Comics. Mas sobre o cronograma, confirmou informações que ainda eram tratadas como rumores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós vamos para África do Sul para começar as gravações no próximo mês. O filme tem um grande elenco e o diretor, Dave Wilson, é demais”, destacou Heughan.

Bloodshot | Vin Diesel revela que está pronto para viver personagem

As filmagens acontecem na Cape Town Film Studios, na África do Sul. O local é conhecido por ter sido usado para as filmagens de longas como Dredd e Mad Max: Estrada da Fúria.

Vin Diesel está confirmado no papel principal. Eiza GonzalezMichael SheenTalulah Riley, Alex HernandezToby Kebbell também estarão no elenco. Johannes Haukur Johannesson interpretará o vilão do filme.

Bloodshot coloca Ray Garrison, um super-soldado biônico criado por uma organização secreta do governo americano chamada de Project Rising Spirit.

A estreia está marcada para o dia 21 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio