Bohemian Rhapsody | Veja nova imagem de Rami Malek como Freddie Mercury

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bohemian Rhapsody, longa-metragem biográfico sobre a ascensão de Freddie Mercury e do Queen acaba de ganhar uma nova imagem, que pode ser conferida abaixo.

Além disso, em entrevista à EW, Rami Malek, que interpreta o vocalista da banda, comentou sobre sua preparação para o papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu frequentemente iria atrás de suas entrevistas e performances simplesmente para entender os [diferentes] lados dele”, disse o ator. “Obviamente, existe um corajoso astro que chega ao palco. E então existe o ser humano que pode ser recluso e solitário por trás de portas fechadas. Foi um desafio entender quem essa pessoa foi – alguém que cresceu em Zanzibar e foi enviado para a escola em Mumbai e, após seu retorno a Zanzibar, fugiu da revolução com sua família e foi para Londres. Esse tipo de infância é emblemática de alguém que está precisando de identidade.”

Bohemian Rhapsody retratará a rápida ascensão de Freddie Mercury e o Queen ao sucesso. O filme ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy).

Bohemian Rhapsody | Em novo trailer, Freddie Mercury chega ao estrelato

O elenco ainda contará com as participações de Lucy Boynton, Mike Myers e Tom Hollander.

A direção fica por conta de Dexter Fletcher (Irmãos de Guerra), após Bryan Singer ter sido demitido. Já o roteiro é assinado por Anthony McCarten, ganhador do Oscar por A Teoria de Tudo, filme biográfico sobre o físico Stephen Hawking.

A previsão de estreia do longa é para 1 de novembro de 2018.

Bohemian Rhapsody
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio