Bond 25 | Sem diretor, novo 007 será adiado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da franquia 007 ficaram surpresos com o anúncio de que Danny Boyle não será mais o diretor de Bond 25. Essa situação já pode estar começando a causar alguns efeitos na produção do longa.

A informação foi publicada pelo portal Slash Film. A publicação dá conta de que Bond 25, que marca a saída de Daniel Craig da franquia, pode ser adiado em até um ano, passando de novembro de 2019, como ainda está previsto, para novembro de 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rumor nasceu por conta das últimas informações da Variety. A revista dá conta de que o roteiro escrito por Danny Boyle e John Hodge não agradou a estrela do filme. Por conta disso, a produção não estaria procurando apenas um diretor, mas sim um diretor e um roteirista, ou alguém que assuma as duas funções.

Bond 25 | Diretor de Missão Impossível: Efeito Fallout está no páreo para direção

Outra notícia, que também não está confirmada, é que a ideia de Daniel Craig e da produção seria a de reescrever o script. Se essa situação for verdadeira, é difícil que as gravações comecem em dezembro deste ano, como, até o momento, seguem agendadas.

A escolha do novo comandante para Bond 25 já estaria em curso. Novamente conforme a Variety, Christopher McQuarrie, de Missão Impossível: Efeito Fallout, seria o preferido para assumir o cargo.

No momento, todas essas informações passam de rumores. Por hora, Bond 25, o 25° filme de James Bond, o 007, nos cinemas, segue com previsão de lançamento para o final de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio