Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças | Jim Carrey demorou quase um mês para confiar no diretor do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jim Carrey e Michel Gondry, diretor de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, irão trabalhar juntos novamente na nova série do canal Showtime, Kidding. Enquanto promoviam o seriado, ambos acabaram falando (via IW) um pouco sobre suas experiências com o filme.

“Foi diferente de Brilho Eterno por que [no filme] demorou várias semanas, ou talvez um mês até ele confiar em mim,” disse Gondry. “Quando começamos a trabalhar em Kidding, foi bem simples. […] Eke tentaria qualquer coisa. Você não pode imaginar o que [ele faz].”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você aprende a confiar em alguém,” disse Carrey. “Você vê o que aconteceu antes e [isso gera confiança]. Em muitas ocasiões, em Brilho Eterno, eu disse [a Gondry], ‘não faz o menor sentido para mim,’ e ele disse, ‘por que você não tenta?’”

Kidding | Jim Carrey dorme com boneco em novo trailer da série da Showtime

Carrey tentou e acredita que o resultado fala por si só. Gondry acrescentou dizendo que sua experiência ao trabalhar com Carrey provou que “ele tem zero ego”, e disse que trabalhar com esse ator na nova série fez ela ser “realmente divertida” e “desafiadora” […] “no bom sentido.”

Kidding gira em torno de Jeff (Carrey), um ícone da televisão infantil conhecido como Mr. Pickles (Sr. Picles), um exemplo de bondade e sabedoria para as crianças. Quando sua vida começa a descarrilhar, Jeff descobre que nenhum conto de fadas, fábula ou fantoche o irá guiar pela sua crise.

Kidding estreia no dia 9 de setembro, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio