Capitã Marvel, próximo filme da Marvel, pode ter mudado o nome de um famoso personagem dos quadrinhos da heroína.

Trata-se de Chewie, o gato alienígena que é o mascote da heroína que foi nomeado em homenagem ao personagem de Star Wars. O rumor em torno da mudança do nome do personagem surgiu graças a uma publicação no Twitter da atriz Ashely Eckstein.

A atriz estava visitando os estúdios da Marvel e divulgou fotos de alguns materiais promocionais de Capitã Marvel. Em uma foto, é possível ver um coleira de gato com o nome Goose.


Goose é o nome de um dos personagens de Top Gun, famoso filme do final da década de 80. A Marvel pode ter trocado a referência a Star Wars para uma referência a Top Gun, o que implicaria que a Capitã Marvel é uma fã do filme.

Capitã Marvel é um filme de ação dos anos 90, confirma chefe da Marvel

A história se passará nos anos 90 e contará como Carol Danvers se transformou em Capitã Marvel. A sinopse oficial já adiantou que a heroína estará em uma guerra entre duas raças alienígenas, os Skrull e os Kree.

Brie Larson será a protagonista do filme, que também terá Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell). Ryan Fleck e Anna Boden dirigem o filme.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.