Capitã Marvel | Lee Pace indica retorno de Ronan em novo vídeo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Lee Pace, que interpretou o vilão do primeiro Guardiões da Galáxia, Ronan, o Acusador, publicou um vídeo seu usando um boné da Capitã Marvel. O boné traz a logo do filme e a insígnia da heroína. O vídeo pode ser visto abaixo.

Pace atualmente está de férias, perto de Pont du Gard, no Sul da França, como podemos ver no vídeo, mas já foi confirmado no elenco de Capitã Marvel, reprisando seu papel de Ronan. Djimon Hounsou, que viveu Korath, no mesmo filme, também aparecerá no filme da heroína.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel | Quando a Marvel vai liberar o primeiro trailer?

Capitã Marvel se passará nos anos 90 e contará como Carol Danvers se transformou em Capitã Marvel. A sinopse oficial já adiantou que a heroína estará em uma guerra entre duas raças alienígenas, os Skrull e os Kree.

Brie Larson será a protagonista do filme, que também terá Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell). Ryan Fleck e Anna Boden dirigem o filme.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio