Filmes

Capitã Marvel | Novos detalhes revelam quem pode ser o vilão do filme

Uma nova publicação do portal Discussing Film aponta que Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars) deve ser o vilão do filme da Capitã Marvel. O rumor surgiu depois que o elenco foi confirmado, mas sem todos terem os seus papéis confirmados, como é o caso de Mendelsohn.

O site aponta que Ben Mendelsohn interpretará um general Skrull no longa. Uma possibilidade é de que o ator seja Dorrek VII, o imperador da raça alienígena que quer dominar o planeta, ou ainda um líder que comanda um ataque contra os Kree, outra raça de aliens.

No entanto, essas informações ainda não passam de rumores.

Capitã Marvel é um filme de ação dos anos 90, confirma chefe da Marvel

A história se passará nos anos 90 e contará como Carol Danvers se transformou em Capitã Marvel. A sinopse oficial já adiantou que a heroína estará em uma guerra entre duas raças alienígenas, os Skrull e os Kree.

Brie Larson será a protagonista do filme, que também terá Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell). Ryan Fleck e Anna Boden dirigem o filme.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.