Capitã Marvel | Novos detalhes revelam quem pode ser o vilão do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova publicação do portal Discussing Film aponta que Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars) deve ser o vilão do filme da Capitã Marvel. O rumor surgiu depois que o elenco foi confirmado, mas sem todos terem os seus papéis confirmados, como é o caso de Mendelsohn.

O site aponta que Ben Mendelsohn interpretará um general Skrull no longa. Uma possibilidade é de que o ator seja Dorrek VII, o imperador da raça alienígena que quer dominar o planeta, ou ainda um líder que comanda um ataque contra os Kree, outra raça de aliens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, essas informações ainda não passam de rumores.

Capitã Marvel é um filme de ação dos anos 90, confirma chefe da Marvel

A história se passará nos anos 90 e contará como Carol Danvers se transformou em Capitã Marvel. A sinopse oficial já adiantou que a heroína estará em uma guerra entre duas raças alienígenas, os Skrull e os Kree.

Brie Larson será a protagonista do filme, que também terá Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell). Ryan Fleck e Anna Boden dirigem o filme.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio