Filmes

Capitã Marvel | Prelúdio do filme em HQ mostrará missões de Nick Fury e Maria Hill

O texto a seguir contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita.

O final de Vingadores: Guerra Infinita mostrou Nick Fury enviando uma mensagem de socorro ao espaço para Capitã Marvel, o que indicou que sua entrada no Universo Cinematográfico da Marvel aconteceria em Vingadores 4. Porém, o site CBR.com apurou que um novo quadrinho da heroína pode antecipar a sua chegada.

Segundo a publicação, as solicitações de novembro dos quadrinhos da Marvel revelaram que a editora vai liberar a primeira edição de Capitã Marvel Prelude. Na descrição da HQ, porém, a Marvel avisa que a história vai ignorar os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita.

A trama da HQ vai focar em algumas missões de Nick Fury e Maria Hill e o CBR.com afirma que isso pode servir para a Marvel preparar a chegada da personagem ao seu Universo Cinematográfico, especialmente por detalhar o que Fury e Hill faziam antes de encontrarem seu fim no final de Guerra Infinita.

Vingadores 4 | Capitã Marvel mata Thanos em pôster

Vale lembrar que antes de Vingadores 4 chegar aos cinemas, será lançado o filme solo de Capitã Marvel. O filme será ambientado nos anos 90 e contará a origem de Carol Danvers, muito antes dos acontecimentos que levaram a extinção de metade do planeta Terra.

Capitã Marvel estreia em 8 de março nos cinemas de 2019. Já Vingadores 4 fica para 26 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.