Filmes

Chris Evans, o Capitão América, corrige erro gramatical de Donald Trump no Twitter

Em mais um dia comum no Twitter, o presidente americano Donald Trump forneceu uma série de Tweets sobre variados assuntos, mas com sua parcela considerável de erros gramaticais.

Durante a manhã, quando Trump escreveu “concelho” ao invés de “conselho”, o erro foi apontado por ninguém menos do que Chris Evans, intérprete do Capitão América nos filmes da Marvel Studios. Em sua resposta, o ator zombou de Trump e ainda o comparou com um personagem de De Volta para o Futuro. Confira abaixo.

“É conselho, Biff. A palavra é conselho. Eu estava tentando compreender como é possível que um um homem, mesmo tão imbecil como você, pode escrever errado uma palavra que provavelmente lê cinquenta vezes por dia. Mas então, me atingiu, você provavelmente só escuta a palavra. Você não lê mer*** nenhuma. E toods nós sabemos disso”, disparou o ator.

Donald Trump cita incorretamente Apocalypse Now e ofende veteranos de guerra em evento

Chris Evans reprisará seu papel de Capitão América em Vingadores 4, que estreia em 27 de abril de 2019.

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1031549025521156096?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1031549025521156096&ref_url=https%3A%2F%2Fmovieweb.com%2Fchris-evans-trump-twitter-attack-social-media-misspelling%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.