Filmes

Confusões em Beverly Hills | Atriz diz que mentiu a idade para fazer filme: "Eu tinha 16"

Após 30 anos do seu primeiro grande papel, Carla Gugino revelou que mentiu a sua idade para estar no filme. Hoje, aos 46 anos, a atriz confessa que dizia ser mais nova para participar de Confusões em Beverly Hills (1989).

Antes do longa, que ficou marcado como um clássico cult, a atriz havia aparecido apenas como convidada especial em algumas séries como Alf, Webmaster e Who’s The Boss.

“Confusões em Beverly Hills foi muito importante para mim. Foi o primeiro trabalho que me permitiu ganhar dinheiro o suficiente para que eu pudesse me sustentar e continuar atuando”, declarou Carla Gugino para People.

Mais Stephen King: Netflix lança trailer de adaptação de Jogo Perigoso, com Carla Gugino

Sabendo da importância que o papel tinha na época, a atriz confessou que mentiu para estar no longa. No entanto, Carla Gugino garante que aquela foi a única vez que isso aconteceu.

“Esse foi o único papel que eu menti sobre a minha idade para conseguir. Isso foi antes do IMDB existir, eu tinha 16 e menti que tinha 14 para conseguir o trabalho. Depois que estávamos gravando, eu disse para o diretor Jeff Kanew um dia, ‘Você sabe, eu tenho 16, mas eu disse que tinha 14 para conseguir o trabalho’. Ele disse, ‘se eu soubesse disso não teria te contratado’. Então foi confirmado que a minha mentira foi a melhor escolha naquele momento”, contou a atriz.

Atualmente, Carla Gugino está trabalhando em uma série de TV chamada Jet.

Sair da versão mobile