Coringa | Alec Baldwin nega notícia de que Thomas Wayne será baseado em Trump

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentes rumores apontam que Alec Baldwin será Thomas Wayne no filme do Coringa com Joaquin Phoenix. Outras especulações ainda davam conta de que o ator encarnaria uma espécie de sátira de Donald Trump. No entanto, não é isso que afirma o próprio astro.

“Deixe-me declarar que eu nunca fui contratado para um papel no Coringa de Todd Phillips como uma espécie de sátira de Donald Trump. Isso não está acontecendo. Não. Acontece”, escreveu Alec Baldwin no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar dessa negação, portais estrangeiros seguem afirmando que o ator viverá uma versão diferente de Thomas Wayne nas telonas.

Coringa | Alec Baldwin já encontrou o Batman antes; saiba mais

Além de Joaquin Phoenix como Coringa e possivelmente de Alec Baldwin, o longa terá no elenco Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; Zazie Beetz (Deadpool 2) como um possível interesse amoroso e Marc Maron (GLOW) na pele de um personagem ligado ao de Robert De Niro.

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio