Coringa | Joaquin Phoenix diz não se importar com expectativas dos fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A icônica interpretação de Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas, seguida da atuação controversa de Jared Leto em Esquadrão Suicida colocam muito peso sobre os ombros de Joaquin Phoenix e sua missão de interpretar Coringa no filme solo de um dos piores inimigos do Morcego.

Porém, em entrevista concedida ao site Indiewire, o ator mostrou que não está preocupado com as expectativas dos fãs, que esperam ver o personagem voltar de forma triunfal assim como na trilogia de Christopher Nolan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu poderia me preocupar menos. Não penso muito sobre o que as pessoas acham. Quem se importa? Minha preparação para os filmes é sempre a mesma. Estou interessado no cineasta e na ideia para meu personagem”, disse Joaquin Phoenix.

O ator também mostrou certa irritação em ter que divulgar The Sisters Brothers uma vez que já virou suas atenções ao filme do Coringa.

“É ideal se concentrar em uma coisa e não na mídia enquanto você está se preparando para algo diferente, que não está funcionando”, afirmou a estrela.

Montagem de fã coloca os três Coringas do cinema juntos

Além de Joaquin Phoenix como Coringa, o longa terá no elenco Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; e Marc Maron (GLOW) na pele de um personagem ligado ao de Robert De Niro.

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio