Deadpool 2 | Diretor explica como Céline Dion substituiu Adele na abertura do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia original para a abertura de Deadpool 2 não incluía Céline Dion e uma paródia de 007. Na versão estendida do filme, o diretor David Leitch explicou que reparou que o longa precisava de algo do gênero, para preencher o espaço entre as mortes de Vanessa (Morena Baccarin) e Wade (Ryan Reynolds), momento em que surgiu a ideia de fazer uma referência a franquia de James Bond.

O primeiro plano foi convocar Adele, que em 2010 ganhou o Oscar de Melhor Canção Original com a música Skyfall no filme 007 – Operação Skyfall. Porém, Ryan Reynolds achou que Céline Dion seria uma escolha melhor por ela também ser canadense. A música “Ashes” foi selecionada e ganhou um clipe onde o ator, fantasiado de Deadpool, dança de salto alto ao lado da cantora (assista abaixo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós estávamos fazendo audições de músicas e a Columbia Records tinha uma música que poderia ser um hit e uma balada… Eu só me concentrei no imaginário e pensei ‘Meu Deus, é temático com a ideia de muitos personagens do filme. Perdendo tudo e com esperança que algo lindo nasça das cinzas’”, revelou Leitch.

Deadpool 2 | Roteirista explica como Matt Damon foi aparecer no filme

Deadpool 2 já está disponível em formato digital, DVD e Blu-ray.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio