Filmes

Deadpool 2 | Josh Brolin revela segredo para viver super-herói aos 50

Aos 50 anos, Josh Brolin viveu um super-herói nos cinemas em Deadpool e deu conta do recado, mostrando um corpo em ótima forma.

O intérprete de Cable no filme da Marvel revelou em entrevista à Men’s Health o segredo para manter a boa forma física: uma vida “totalmente limpa”.

“Sem açúcar, sem pães, sem massas, sem drogas, nada disso”, acrescentou Brolin. “Peixe, arroz, ovos, legumes, água, um [café à prova de bala] pela manhã. É uma época diferente: nosso acesso às coisas juntamente com uma grande disciplina, resulta sempre em conquistas surpreendentes”, completou o ator.

Para dar vida a Cable, Josh Brolin malhava entre 2 a 3 horas diárias:

“Mesmo que você não consiga fazer um treino de 2 horas de abdominais, cardio, pesos e boxe, é sempre bom lembrar ao seu corpo que tipo de forma você quer que ela fique. Nem que seja 30 minutos de exercícios aleatórios […] Não é muito pesado, mas consigo sentir o resultado”, afirmou Brolin, que também deu vida a Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, no Instagram.

Josh Brolin relembra os fãs que ele tem o poder de Thanos

Ryan Reynolds e companhia retornam aos cinemas em X-Force, dirigido por Drew Goddard. Além do ator, que mais uma vez interpretará Deadpool, o elenco conta com Josh Brolin como Cable e Zazie Beetz no papel de Domino. Os atores que darão vida aos outros membros da equipe ainda não foram confirmados.

X-Force | Josh Brolin está ansioso para voltar a fazer papel de Cable

Deadpool 2 chega ao mercado de home vídeo nesta terça-feira (21).

Sair da versão mobile