Deadpool 2 | Roteirista explica como Matt Damon foi aparecer no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deadpool 2 chegou aos cinemas cheio de easter eggs e aparições inusitadas que ao longo dos últimos meses foram sendo explicadas. Agora, um dos conteúdos extras da versão estendida do DVD revela como a equipe de produção conseguiu convencer Matt Damon a fazer uma cena no longa-metragem.

A história começou quando o roteirista Rhett Reese estava fazendo uma brincadeira com Ryan Reynolds sobre como “o papel higiênico é inadequado para proporcionar a higiene apropriada ao ser humano”. Ambos decidiram que isso deveria entrar no filme de alguma forma e que um ator de “calibre de Oscar” seria o responsável por abordar tal assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Matt [Damon] foi muito receptivo então Ryan acabou lhe enviando o script. Matt ligou de volta e disse: ‘Eu estou dentro’”, explicou Resse.

Damon, apareceu no filme na primeira viagem de Cable (Josh Brolin) do futuro para o passado. O personagem encontra dois caipiras bebendo e conversando na caçamba de uma caminhonete enquanto falam sobre as vantagens de usar lenço umedecido ao invés de papel higiênico. Escondido sob quilos de maquiagem e barriga falsa, sequer deu para reconhecer que um dos personagens é o ator.

Ainda de acordo com Rhett Reese, Matt Damon levou o ensinamento do filme para a sua vida: “Matt agora é um rapaz que usa lenços umedecidos depois de ler o roteiro”.

Estrelado por Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz e Morena Baccarin, Deadpool 2 arrecadou mais de 730 milhões nas bilheterias mundiais. A saga do Mercenário Falastrão continuará em X-Force, que Drew Goddard começa a desenvolver em breve.

Deadpool 2 chega nas lojas brasileiras no próximo mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio