Filmes

Diretor de Dia de Treinamento revela que terá reuniões com a Marvel

Antoine Fuqua, diretor conhecido por obras como Dia de Treinamento e O Protetor, revelou em entrevista ao Hey U Guys, que terá uma reunião muito em breve com Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios.

O diretor começou explicando que chegou a ser abordado pela Sony para dirigir o filme Morbius: “Já fui abordado pela Sony para fazer Morbius, e meu empresário sempre conversa comigo sobre a possibilidade de assumir um projeto como esse. Precisa ser o filme certo. Precisa ser a hora certa. Esse tipo de projeto envolve muitos efeitos especiais, e eu penso, ‘Onde está a identidade do diretor no meio de tudo isso?’ Preciso ter um entendimento maior de como tudo funciona” disse.

Marvel relançará todos os seus 20 filmes em comemoração aos 10 anos do UCM

Fuqua então revelou que vai se encontrar com Feige para discutir um dos futuros projetos do estúdio: “Estarei me encontrando com Kevin em breve. Acho que ele está fazendo um trabalho incrível. Inclusive, me perguntaram sobre Pantera Negra há alguns anos, mas eu não estava pronto. Mas felizmente eles escolheram o cara certo” disse, em referência ao diretor Ryan Coogler.

O próximo filme de Fuqua é O Protetor 2, que chega aos cinemas em 16 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.