Filmes

Diretor de Vingadores explica por quê é tão brilhante trabalhar na Marvel

Após dirigir os dois primeiros filmes dos Vingadores nos cinemas, Joss Whedon conheceu a forma de trabalho da Marvel Studios como poucos. Mesmo com sua saída um pouco turbulenta após Era de Ultron, o diretor e roteirista segue sendo uma força importante no estúdio.

Durante uma mesa redonda com diretores do UCM para o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita em mídias digitais, o diretor falou sobre o que torna a experiência de se trabalhar no estúdio tão brilhante. (via CinemaBlend)

“Uma coisa que a Marvel faz de forma brilhante, e se aplica a todos nós, é que ninguém ali necessariamente tinha o currículo para fazer o próximo grande filme de ação. Eles estavam interessados em ter uma pessoa que falasse, eles não estavam interessados em falar ‘faz isso, só acerte as marcas.’ Eles queriam que cada um deles trouxesse um pouco deles mesmos para o filme, e você pode perceber isso, enquanto tiver uma narrativa na Marvel, você definitivamente pode dizer quem é quem e o que eles querem discutir”, explica Whedon.

Joss Whedon, diretor de Vingadores, vai produzir nova série de ficção científica para a HBO

Vingadores 4 estreia nos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.