Diretores de Vingadores: Guerra Infinita revelam que personagem da Marvel eles fariam imortal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS

Durante Vingadores: Guerra Infinita, Thanos conseguem todas as joias do infinito elimina metade do universo. A escolha em relaçaõ a quais personagens morreriam pelas mãos do vilão foi feita pela dupla de diretores Anthony e Joe Russo, mas os fãs gostariam de saber qual personagem da Marvel a dupla de irmãos faria imortal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para sanar tal dúvida, os diretores usaram o Twitter oficial de Vingadores: Guerra Infinita e responderam a pergunta, surpreendendo muita gente: “Howard, o pato. Ele nunca deveria morrer” escreveram os irmãos.

Vale ressaltar que o personagem apareceu brevemente nos filmes dos Guardiões da Galáxia, mas não chegou a fazer uma aparição em Guerra Infinita, sendo que o destino de Howard é uma incógnita entre os fãs.

Produtores de Vingadores: Guerra Infinita revelam que gravaram cenas de Wakanda antes do sucesso de Pantera Negra

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio