Filmes

Donald Glover e Rihanna podem estar gravando filme secreto juntos

Algumas fotos de Donald Glover (Atlanta) e Rihanna, juntos em Cuba, têm circulado pela Internet e os fãs já estão especulando sobre eles estarem gravando um filme secreto juntos. As fotos podem ser vistas abaixo.

A principal fotografia da dupla traz a legenda “no set em Cuba”, o que basicamente indica que, de fato, eles estão trabalhando em algum projeto. Mas, considerando a carreira musical de Donald Glover, como Childish Gambino, é possível que se trate de um clipe musical ao lado de Rihanna.

Os dois estão em Cuba com o diretor Hiro Murai, que já trabalhou com Glover em Atlanta, assim como no popular music video de This is America – portanto, não há como saber do que se tratam essas gravações secretas.

Deadpool | Presidente da FX fala sobre a série cancelada de Donald Glover

Recentemente, Rihanna tem investido bastante em sua carreira como atriz, tendo participado de filmes como Oito Mulheres e um Segredo, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, além de ter trabalhado na série Bates Motel.

Já Donald Glover apareceu como Lando Calrissian, em Han Solo: Uma História Star Wars, além de ter lançado This is America, um dos music videos mais populares do ano. Sua série, Atlanta, também tem recebido uma série de premiações e indicações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.