Ainda não se sabe ao certo os nomes que farão parte do filme de Downton Abbey. No entanto, Dan Stevens, que interpretou Matthew Crawyley na série, utilizou o Instagram para brincar sobre um possível retorno.

O britânico posou ao lado de dois colegas de Downton Abbey, Michelle Dockery e Allen Leech, com um pergunta bem sugestiva. “Matthew deveria ter um bigode no filme de Downton Abbey?”, perguntou o ator aos fãs.

Não há nada confirmado sobre uma possível volta de Dan Stevens. Vale lembrar que o ator pediu para deixar o seriado ainda na 3ª temporada da série, quando o seu personagem foi morto. Por isso, a publicação (confira abaixo) pode não passar de uma brincadeira.


Downton Abbey | Atriz diz que gravações do filme podem começar “a qualquer minuto”

O criador do seriado, Julian Fellowes, já escreveu um roteiro e produzirá o filme ao lado de Gareth Neame e Liz Trubridge. A direção ficará por conta de Brian Percival, que dirigiu o piloto do seriado. O produtor-executivo da obra será Nigel Marchant, que também trabalhava na série.

Apesar de contar com o elenco original, nem todos personagens que passaram pela série voltarão. No entanto, sabe-se que o núcleo que fazia parte do Castelo Highclere estará no longa.

Detalhes do roteiro ainda não foram revelados, assim como a data de lançamento. O filme de Downton Abbey terá a distribuição da Universal.

Should Matthew have a mustache for the #DowntonAbbeyMovie…? Vote below… ☑️ ❎

Uma publicação compartilhada por Dan Stevens (@thatdanstevens) em