Dragon Ball Super: Broly | Publicidade mostra o antagonista em suas duas formas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente para ver como Broly estará em Dragon Ball Super: Broly, vão matando um pouco da curiosidade com as campanhas de promoção do filme. Uma delas está na capa de Weekly Shonen Jump, revista que mostra o personagem em suas duas formas (veja abaixo).

As artes trazem Broly em sua forma base e o antagonista do longa-metragem após se transformar em Super Saiyajin. Mais uma vez, fica evidente que a nova versão do personagem não terá cabelos verdes após a transformação, mas cor loira assim como o Goku, Vegeta e Gohan, por exemplo. Porém uma pequena imagem de menos destaque também na capa parece mostrar o vilão no seu verde original.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda assim, como vimos nos trailers, a mudança de cor não altera em nada a força absurda que Broly apresenta, sendo uma grande ameaça para Goku e Vegeta. Por falar no pai de Trunks, ele também está na capa da revista e aparece pela primeira vez na versão Deus Super Saiyajin com seus cabelos rosas.

Dragon Ball | Bordão famoso de Goku foi criado por acidente, revela dubladora

O filme Dragon Ball Super Broly é o primeiro da clássica franquia inspirado na série Dragon Ball Super. A história foca em contar tudo sobre o Saiyajin desconhecido.

A estreia de Dragon Ball Super Broly: O Filme é prevista para 17 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio