Filmes

Enraivecida na Fúria do Sexo | Laura Vandervoort sofreu terrível acidente em nova imagem do remake

Laura Vandervoort divulgou, em sua conta do Twitter, uma nova imagem de Enraivecida na Fúria do Sexo, remake do clássico de David Cronenberg. A atriz irá interpretar Rose, a protagonista dessa nova versão do clássico de David Cronenberg, de 1977.

A foto, que pode ser vista abaixo, mostra a protagonista com o rosto repleto de ataduras, indicando sua situação após o acidente que sofre na trama.

O remake de Enraivecida na Fúria do Sexo foi escrito por Jen Soska, Sylvia Soska e John Serge. As gêmeas Soska, responsáveis pelo filme de terror American Mary, irão dirigir o filme.

Enraivecida na Fúria do Sexo | Remake do clássico de Cronenberg ganha sua primeira imagem

Além de Vandervoort, o elenco traz Ben Hollingsworth (Código Negro), Hanneke Talbot, como melhor amigo de Rose, Mackenzie Gray (Legião), como designer de moda, e CM Punk, como AJ Mendez.

O remake irá acompanhar Rose, uma jovem mulher, que fica com aparência irreconhecível após sofrer um acidente. A partir daí, ela passa por um tratamento radical com células tronco, que ainda não foi testado. Rose se torna extremamente bela depois do procedimento, mas a um alto custo.

Ainda não há previsão de estreia para a nova versão de Enraivecida na Fúria do Sexo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.