Filmes

Esquadrão Suicida 2 não vai estrear antes de 2020; saiba por que

A produção de Esquadrão Suicida 2 está parada e deve ficar assim por um bom tempo. Inúmeros fatores estão fazendo com que a sequência da DC e da Warner Bros. seja colocada em segundo plano, o que faz com que as notícias mais recentes indiquem que o filme não chega aos cinemas antes de 2000. Os principais “culpados” são Will Smith e Margot Robbie.

Recentemente, foi noticiado que o ator, que no filme interpreta Floyd Lawton/Pistoleiro, vai gravar dois filmes antes de voltar suas atenções ao seu personagem da DC: Bad Boys 3 e Bright 2, filmes que estão previsão para iniciarem as filmagens em novembro de 2018 e março de 2019, respectivamente.

Enquanto isso, Margo Robbie se dedica a Aves de Rapina, filme que a atriz trabalhará como uma das heroínas do time feminino e na produção do longa-metragem, que começa a ser gravado em janeiro de 2019. Ainda há o rumor de que ela poderia protagonizar o filme solo de Arlequina antes de voltar a viver a personagem em Esquadrão Suicida 2.

Esquadrão Suicida | Vídeo de bastidores revela cena deletada de Arlequina

Outro fator que tirou a sequência da lista de prioridades da DC e da Warner Bros. foi sua recepção. Apesar de o filme ter arrecadado 756 milhões de dólares pelo mundo, muito se deveu ao trabalho de divulgação de Esquadrão Suicida que criou uma enorme expectativa. Porém, depois de lançado, o longa viu seus números caírem na mesma velocidade em que as críticas aumentavam.

Como DC e Warner Bros. estão cheias de projetos, não faria sentido dar atenção para uma que não animou em nada os fãs das HQs. Apesar disso, é muito improvável que o filme seja cancelado e ele deve sair, mesmo que isso leve alguns anos.

Sair da versão mobile