Filmes

Estreias da Semana | Jovens Titãs em Ação! e O Candidato Honesto 2 chegam aos cinemas

Mais uma quinta-feira, mais um dia de novas estreias no circuito brasileiro de exibição, que nesta semana incluem uma nova aventura da DC, variedades do cinema nacional e longas religiosos.

Confira abaixo as principais estreias do dia 30/08 até 05/09.

O CANDIDATO HONESTO 2

Após cumprir quatro dos 400 anos de cadeia, João Ernesto é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus erros, ele vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires.

Leia nossa crítica

DEUS NÃO ESTÁ MORTO – UMA LUZ NA ESCURIDÃO

A Igreja de Saint James é atingida por um incêndio, destruindo a congregação do Pastor Dave. Após a tragédia, tem início uma batalha entre a instituição e a comunidade, que envolve a estudante Keaton, da Universidade Hadleigh, e Thomas Ellsworth, amigo de longa data do pastor.

FERRUGEM

Assim como a maioria dos adolescentes, a jovem Tati ama compartilhar sua vida nas redes sociais e registrar todos os momentos. Porém, após perder o inseparável celular, ela se vê vítima da criminosa divulgação de seus registros íntimos no grupo de WhatsApp da turma do colégio, o que gera terríveis consequências para todos.

Leia nossa crítica

FICA MAIS ESCURO ANTES DO ANOITECER

Iran vive em uma região extremamente afetada pelas mudanças climáticas causadas pelo ser humano. É certo que a população caminha para assistir ao último pôr do sol, mas, após uma tragédia famíliar, ele decide lutar contra a depressão aguda que tem acometido todos.

Leia nossa crítica

OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados pelo vilão Deathstroke.

Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas | Piada polêmica quase foi removida da versão final

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.