Já se foram pouco mais de 14 anos desde que Eurotrip: Passaporte para a Confusão chegou aos cinemas, mas ele ainda reservava uma história bem peculiar que foi revelada recentemente. Tudo isso graças a música “Scotty Doesn’t Know”, cantada por Matt Damon no filme e que salvou uma mulher do coma.

Quem contou o caso com Nick Cloutman, vocalista do Lustra, banda responsável por fazer a performance da música para a trilha sonora do filme. “Uma das histórias mais marcantes que ouvimos foi de uma garota. Foi a amiga dela que nos contatou. Ela disse que a amiga estava no carro com outras pessoas indo buscar uma pizza e sofreu um acidente de carro. Esta menina foi arrastada para fora do carro por paramédicos e foi colocada em uma maca e, finalmente, entrou em coma”, contou o cantor.

“Enquanto ela dormia em coma, seu telefone começou a tocar e o toque era ‘Scotty Doesn’t Know’. Em seu estado de confusão ela começou a cantar junto. É uma daquelas coisas que você não considera que vai se apegar a algo que tenha esse significado positivo para as pessoas”, acrescentou Cloutman.


Ben Affleck e Matt Damon farão filme sobre fraude envolvendo o McDonald’s

A música Scotty Doesn’t Know foi escrita pelo colega de quarto de Matt Damon, que recebeu como agradecimento a oportunidade de aparecer na cena em que abanda liderada pelo ator toca a canção. O astro de Hollywood estava gravando Os Irmãos Grimm em Praga, na República Tcheca, quando recebeu o convite para aparecer em Eurotrip: Passaporte para a Confusão.

Matt Damon precisou raspar o cabelo para viver o personagem.