Fã une cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita com Pulp Fiction

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS

Há um elemento de Vingadores: Guerra Infinita que o liga ao clássico Pulp Fiction de Quentin Tarantino: ambos os filmes tem Samuel L. Jackson em seu elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No caso de Guerra Infinita, L. Jackson só aparece na cena pós-créditos ao final do filme como Nick Fury, o líder da SHIELD. Ainda assim, essa rápida aparição do astro fez com que um fã resolvesse unir a cena de Fury com referências a Pulp Fiction.

Em um vídeo (veja logo abaixo) o fã coloca o personagem de John Travolta em Pulp Fiction ao lado de Nick Fury, com os dois desaparecendo aos poucos graças aos poderes de Thanos.

Produtores de Vingadores: Guerra Infinita revelam que gravaram cenas de Wakanda antes do sucesso de Pantera Negra

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio