Filmes

Fonzo | Tom Hardy, o Venom: “Me vejo como um pedaço de carne”

Além de estrelar em Venom, Tom Hardy irá estrelar Fonzo, longa-metragem sobre os anos finais de Al Capone e sua batalha contra a demência. Agora, Tom Hardy falou sobre suas inspirações para viver o mafioso e como ele costuma trabalhar em suas caracterizações.

De acordo com o Esquire (via The Playlist), Hardy se inspirou principalmente no Pernalonga para criar sua versão de Capone e, segundo o site, ele “parece como um coelho de desenho com voz seriamente rouca”.

Mas Tom Hardy não depende exclusivamente de uma voz engraçada para seus papéis. O ator disse que há muito mais do que simplesmente isso.

“A pessoa pode embelezar [a voz] com um sotaque”, disse o ator. “Mas, no fim, você precisa atrelar o personagem à alguma verdade reconhecível”.

Hardy continuou, dizendo que não se importa com a opinião dos outros sobre suas escolhas quando se trata de seus papéis.

“Tom é muito mercenário quando se trata do trabalho. Não poderia me importar menos com o que o roteirista, diretor ou Larry em Baltimore pensa sobre minhas escolhas”.

“Algumas vezes eu falo em terceira pessoa porque é muito mais fácil me enxergar no trabalho como um pedaço de carne. Então, quanto o Tommy diz que ele não se importa com o que você pensa, é somente porque eu me importo muito e chega um ponto que isso me incomoda”, continuou Hardy.

Fonzo está previsto para 2019, ainda sem data de lançamento específica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.