Fonzo | Tom Hardy, o Venom: “Me vejo como um pedaço de carne”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de estrelar em Venom, Tom Hardy irá estrelar Fonzo, longa-metragem sobre os anos finais de Al Capone e sua batalha contra a demência. Agora, Tom Hardy falou sobre suas inspirações para viver o mafioso e como ele costuma trabalhar em suas caracterizações.

De acordo com o Esquire (via The Playlist), Hardy se inspirou principalmente no Pernalonga para criar sua versão de Capone e, segundo o site, ele “parece como um coelho de desenho com voz seriamente rouca”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Tom Hardy não depende exclusivamente de uma voz engraçada para seus papéis. O ator disse que há muito mais do que simplesmente isso.

“A pessoa pode embelezar [a voz] com um sotaque”, disse o ator. “Mas, no fim, você precisa atrelar o personagem à alguma verdade reconhecível”.

Hardy continuou, dizendo que não se importa com a opinião dos outros sobre suas escolhas quando se trata de seus papéis.

“Tom é muito mercenário quando se trata do trabalho. Não poderia me importar menos com o que o roteirista, diretor ou Larry em Baltimore pensa sobre minhas escolhas”.

“Algumas vezes eu falo em terceira pessoa porque é muito mais fácil me enxergar no trabalho como um pedaço de carne. Então, quanto o Tommy diz que ele não se importa com o que você pensa, é somente porque eu me importo muito e chega um ponto que isso me incomoda”, continuou Hardy.

Fonzo está previsto para 2019, ainda sem data de lançamento específica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio