Filmes

Glenn Close comenta como Atração Fatal poderia ser adaptado para os dias atuais

Em entrevista para Entertainment Weekly, Glenn Close comentou como a história de Atração Fatal (1987) poderia ser adaptada para os dias atuais. A atriz garante que haveria uma mudança no ponto de perspectiva.

“O que eu tenho pensado recentemente é que seria incrível escrever a história pelo ponto de vista dela. Eu acho que seria muito interessante”, comentou Glenn Close.

Em Atração Fatal, a personagem da estrela é uma executiva que tem sérios desequilíbrios emocionais e perde completamente o controle ao envolver-se em um caso extraconjugal com o personagem de Michael Douglas.

Glenn Close revela como se recuperou após anos em culto religioso

A atriz ainda revelou que fez muitas pesquisas para entrar no papel de Alex Forrest, que se torna obsessiva ao não ver o relacionamento evoluir. O estudo influenciou na atuação final e na história do longa.

“Na pesquisa que eu fiz com psiquiatras, apesar de não terem dado uma doença em particular no filme, nós decidimos que ela foi abusada pelo seu pai quando era muito nova, o que causou sérios danos a ela. E isso tradicionalmente faz alguém se odiar. Muitas pessoas que passam por isso, acabam tendo a sua vida tirada e não conseguem entrar realmente em um relacionamento. Essa era a mulher que eu estava interpretando”, revelou a famosa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.