Godzilla 2: Rei dos Monstros | Site viral relata encontro com assustadora nova criatura

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marketing da Warner Bros para promover Godzilla 2: O Rei dos Monstros continua com novidades interessantes, em especial a nova atualização no site da A Hollow Earth Theory, representante da Monarch no viral do filme.

Apesar de ser fictícia, a agência tem um site de verdade, criado para promover o MonsterVerse. Nele, o usuário pode rastrear os movimentos de Godzilla ao redor do mundo. Depois de passar pelos Estados Unidos durante a Comic-Con, o monstro passou algumas semanas nadando pelo Pacífico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após passar pelo Japão e a Fossa das Marianas, o monstro chegou à Antártida, onde o mítico Rei Ghidorah está congelado. A Monarch construiu uma instalação ao seu redor para estudá-lo, mas o site viral firma que Godzilla já passou pela região.

Godzilla 2: Rei dos Monstros | Site viral confirma ligação do filme com Kong: A Ilha da Caveira

No site, os textos de oficiais da Monarch ainda trazem as assustadoras revelações sobre Ghidorah, que Godzilla enfrentará em seu novo filme:

“Sua massiva aerodinâmica poderia gerar ventos com força de furacões durante voo. Se Ghidorah voar novamente, a estratosfera seria partida por uma tempestade de trovões e relâmpagos que nosso céu jamais viu”, afirma o viral.

Godzilla 2: Rei dos Monstros chega aos cinemas em 30 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio