Filmes

Guardiões da Galáxia 3 | Dave Bautista volta a atacar Disney por demissão de James Gunn

Dave Bautista segue como um porta-voz pela recontratação de James Gunn na direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3. O seu mais recente ataque contra a Disney foi pelo Twitter nesta sexta-feira (17) – confira no final da postagem.

O ator, que interpreta o Drax no filme, colocou na publicação um link com as últimas informações de que a Disney e/ou a Marvel não tem a intenção de contar novamente com James Gunn. Por conta disso, Dave Bautista foi irônico:

“Obrigado Disney! Está fazendo a América ótima novamente!”, declarou o ator na plataforma.

A frase utilizada pelo ator faz clara referência ao slogan da campanha presidencial de Donald Trump. Em inglês, o Drax de Guardiões da Galáxia escreveu “Making America great again!”.

Marvel não quer contratar diretores do estúdio para substituir James Gunn

Ainda no final do último mês, James Gunn foi demitido por uma série de postagens antigas em que fazia diversas piadas com temas sensíveis. Os comentários são considerados ofensivos por conta do teor dos assuntos, que envolviam estupro e pedofilia.

Dave Bautista é o defensor público mais decidido do diretor desde que a polêmica explodiu. O ator afirma que James é uma das pessoas mais decentes e educadas que ele já conheceu na vida.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue com a produção paralisada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.