Guardiões da Galáxia 3 | Internet reage ao adiamento do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que a Disney resolveu interromper a produção de Guardiões da Galáxia 3 (saiba mais) deixou muitos fãs irritados e confusos.

Na internet, diversas pessoas reagiram ao comunicado da Disney, e muitas criticaram a decisão da dona da Marvel em relação ao filme. Veja abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator de Demolidor critica decisão de Disney de não readmitir James Gunn

O filme traria de volta o elenco composto por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel e Pom Klementieff, e o roteiro já havia sido escrito por Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem uma data de estreia.

“Eu em sinto mal pelos membros da equipe de Guardiões da Galáxia 3 que agora estão sem emprego” escreveu um fã no Twitter.

Um fã tentou resolver o problema do filme: “Ei Disney, tenho algumas dicas que podem salvar Guardiões da Galáxia 3: 1º Contrate James Gunn novamente; 2º Se isso não funcionar, faça um Thor 4 e adicione os Guardiões ao filme. Problema resolvido”.

Outro fã disse que a atitude da Disney em relação a James Gunn pode ser considerada ridícula. “Todo esse debate em torno de Guardiões da Galáxia 3 beira o ridículo. Apenas contratem o James Gunn de volta. Não é como se ele fosse de fato um pedófilo. Ele contou um monte de piadas toscas sobre pedofilia quando era mais jovem e se desculpou por isso”.

“Quando você descobre que Guardiões da Galáxia 3 foi adiado” escreveu um fã junto de um vídeo que mostra os momentos finais do Homem-Aranha em Guerra Infinita.

Disney, se você procura um diretor para Guardiões da Galáxia 3, eu soube que James Gunn está disponível” escreveu outro fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio