Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Produtor de Demolidor diz que recusaria dirigir a sequência por causa de James Gunn

Na última semana, a Disney anunciou que não vai recontratar James Gunn para comandar o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. Agora a Marvel precisa procurar um novo diretor, e o estúdio já pode tirar um nome da lista: Steven DeKnight.

DeKnight é mais conhecido como o produtor da série Demolidor e dirigiu Círculo de Fogo: A Revolta. Embora já tenha trabalhado com a Marvel, ao responder uma pergunta de uma fã no Twitter, o diretor revelou que não dirigiria o terceiro Guardiões por causa de James Gunn.

“Eu recusaria educadamente. Não tem jeito de conseguir chegar perto do que James Gunn conseguiu fazer” escreveu o diretor.

Guardiões da Galáxia 3 | Dave Bautista volta a atacar Disney por demissão de James Gunn

O caso começou quando uma série de tweets de Gunn fazendo piadas com pedofilia anos atrás foram resgatados. As piadas de Gunn fizeram com que na tarde desta sexta-feira ele fosse demitido pela Marvel da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (saiba mais).

Gunn chegou a se manifestar após a demissão, dizendo que suas piadas antigas não manifestam a pessoa que ele é hoje (saiba tudo o que ele disse). Enquanto isso, fãs do diretor fizeram uma petição para sua readmissão. Atualmente, a petição já conseguiu cerca de 300 mil assinaturas.

Guardiões da Galáxia Vol. 3, que teria Gunn no comando, segue paralisado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.