Filmes

Halloween | Blumhouse está perto de adquirir direitos de mais franquias clássicas como Sexta-Feira 13 e Alien

Na última noite (16), Jason Blum respondeu algumas perguntas de fãs no Twitter e, com a aproximação do reboot de Halloween, o foco da conversa acabou mudando para franquias de terror que ele espera conseguir os direitos para sua produtora, a Blumhouse.

Conforme revelado em uma série de tweets (via ComingSoon), dentre as franquias que Blum tem tentado conseguir os direitos, está O Corvo, que permanece no limbo há anos. Além disso, Blum revelou que tem realmente tentado conseguir os direitos de Sexta-Feira 13, embora os direitos da franquia estejam presos em problemas jurídicos.

Outras franquias que o produtor disse estar interessado são Alien e Pânico. “Nunca diga nunca”, falou Blum sobre esses dois casos.

Dito isso, não há garantia alguma de que veremos qualquer uma dessas franquias sendo revividas pela Blumhouse. Aliás, Alien é da 20th Century Fox, portanto é improvável que Blum consiga os direitos para a franquia tão cedo, considerando a venda das propriedades da Fox para a Disney.

Nada impede, no entanto, que tais filmes sejam distribuídos por esses grandes estúdios, o que certamente traria maior maleabilidade para os acordos com a Blumhouse.

O próximo grande filme da produtora a chegar aos cinemas é Halloween, que estreia no dia 25 de outubro de 2018.

Sair da versão mobile