Filmes

Halloween | Diretor promete homenagens a outros capítulos da franquia em novo filme

A cronologia da saga Halloween é uma das mais complexas que há.

O clássico do terror de John Carpenter rendeu uma dezena de continuações, com diferentes continuidades e reboots ao longo de sua história.

O novo filme de David Gordon Green é mais um deles, prometendo ignorar os acontecimentos de todos os filmes após o original, mas o cineasta revelou ao LRM durante a San Diego Comic-Con que poderemos encontrar algumas homenagens a estes filmes.

“Um salve para honrar a franquia inteira, que foi algo importante para mim, e não estamos diminuindo todos os filmes, todas as histórias que foram contadas por si só, que tiveram suas próprias imaginações… As pessoas que amaram essa franquia entregaram suas visões e fizeram filmes, o que é um sonho realizado para qualquer diretor, imagino. Da minha perspectiva, é. Eu acho importante dizer ‘Galera, bom trabalho, de verdade, agora eu vou aqui correr em outra direção, mas mandarei uma lembrança a vocês”, prometeu o diretor.

Halloween | Jamie Lee Curtis diz que “não é tão diferente” atuar em sequência 40 anos depois

O novo Halloween é ambientado 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 18 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.