Filmes

Halloween | Michael Myers original revela como será sua aparição em nova versão do filme

Não será apenas a atriz Jamie Lee Curtis que retorna do clássico Halloween de 1978. O ator Nick Castle, o primeiro intérprete de Michael Myers, também aparecerá na nova versão do terror.

Para o portal Bloody-Disgusting, o intérprete confirmou que aparece ao menos uma vez como o assassino e também grava a respiração de Michael Myers.

“Eu não tenho certeza se isso já aconteceu alguma vez em outro filme, mas o diretor pediu para que eu inclinasse a minha cabeça, como de uma maneira que os fãs do primeiro vão lembrar. Quando ele mata uma criança na cozinha e meio que admira o seu trabalho. Felizmente isso vai acontecer, especialmente para os fãs do primeiro”, contou o ator.

Halloween | Diretor detalha como Michael Myers mudou desde o filme original

Uma das únicas aparições de Nick Castle como Michael Myers também deve acontecer no primeiro encontro do assassino com Laurie Strode, personagem de Jamie Lee Curtis. Na entrevista, o ator contou como foi esse reencontro.

“Logo no primeiro dia no set, ela me notou caminhando pelo lugar onde gravávamos e ela gritou, ‘Castle’, correu, me deu um abraço e disse, ‘Isso é uma loucura ou o que?’ Essa é a maneira como vemos a maneira doida que a vida funciona e também os negócios no cinema. Não de uma maneira filosófica, ou de um senso psicológico, mas o peso de como é ridículo isso. Estamos 40 anos depois fazendo esse trabalho e é um mistério como conseguimos sustentar o interesse dos fãs”, destacou Castle na conversa.

O novo Halloween é ambientado 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Judy Greer e Miles Robbins, além de Jamie Lee Curtis e Nick Castle, no elenco central. A direção é de David Gordon Green.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 18 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.