Filmes

Han Solo | Google erra descrição do filme e transforma herói em androide assassino

Aparentemente até o Google tem uma ideia de como fazer Han Solo: Uma História Star Wars um pouco melhor (ou mais surreal pelo menos). A descrição atual do Google para o filme corresponde a de um filme de 1996, com Mario van Peebles, que traz a história de um androide assassino.

No presente momento, o Google ainda não corrigiu o equívoco, mas caso o faça, a descrição pode ser encontrada aqui abaixo:

“A arma militar androide, Solo (Mario van Peebles), é criada para acabar com rebeldes latino-americanos. Mas quando Solo chega, a máquina sente compaixão pelos rebeldes lutando por liberdade. Apesar do design de Solo, ele começa a lutar pelas pessoas que ele deveria matar. Quando seus criadores, inclusive o Gal. Haynes (Barry Corbin), tentam trazê-lo de volta, ele foge. Mas o exército não desiste. Eles mandam um androide melhorado para acabar com Solo e as pessoas da vila”.

Han Solo é eleito o melhor personagem da saga Star Wars por revista britânica

Evidente que a melhor parte disso tudo é que muita coisa acaba lembrando de Star Wars, como Han Solo deixando seus métodos antigos de lado para lutar pelos rebeldes.

Em todo caso, é de se esperar que a descrição seja corrigida em breve.

Han Solo: Uma História Star Wars será lançado digitalmente no dia 14 de setembro e em DVD e Blu-ray em 25 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.