Harry Potter | Conheça a fã mais obcecada pela franquia do mundo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos últimos vinte anos, desde o lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1 de setembro de 1998, a franquia criada por J.K. Rowling se tornou uma das mais bem sucedidas da História, dando uma origem a uma legião de fãs, que não perdem qualquer novidade desse mundo de magia e bruxaria.

Agora, o Yahoo Entertainment divulgou a coleção gigantesca de Katie Aiani, que contém mais de 3000 itens de Harry Potter, incluindo livros em diversos idiomas, pôsteres dos filmes, brinquedos e muito mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Harry Potter podem passar Halloween em Hogwarts

De acordo com o site, a mais recente obsessão de Aiani é visitar o Harry Potter Wizarding World, no Universal Studios Hollywood, três vezes por semana. Antes ela já havia participado de convenções de fãs ao redor do mundo e comparecido às estreias dos filmes em diversos países.

Eventualmente, Aiani chegou a escrever para Rowling, mostrando sua coleção. A autora, então, respondeu e Aiani tatuou a resposta de J.K., que diz: “Você é uma inspiração. Com amor e admiração, Jo”.

Fotos da coleção de Harry Potter, de Aiani, podem ser vistas abaixo.

O mais novo filme desse universo a chegar aos cinemas é Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que estreia no dia 15 de novembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio