Filmes

Harry Potter | Três novos livros baseados na série chegam ainda em 2018

Uma ótima notícia para os fãs de Harry Potter: foi anunciado que três livros baseados na franquia vão chegar próximo ao Natal deste ano.

Harry, Hermione e Rony não estão saindo da “aposentadoria” para salvar o mundo bruxo mais uma vez. Na verdade, nenhum dos três livros traz uma nova trama com personagens inéditos, mas servem como uma extensão criativa do universo criado por J.K. Rowling.

Harry Potter: A Pop-Up Guide to Hogwarts é um “guia interativo e estimulante”, uma viagem pelo universo de Hogwarts, recriando lugares importantes da franquia como a própria escola de magia e bruxaria e a Floresta Proibida.

Harry Potter | Franquia de J.K. Rowling é avaliada em US$ 25 bilhões

O próximo livro é bem inspirado em Animais Fantásticos e Onde Habitam, usado pelos alunos de Hogwarts e que gerou o derivado de sucesso no cinema. Assim como o seu antecessor, Harry Potter: Creatures: A Paper Scene Book é uma obra com imagens das criaturas mágicas dos filmes, com informações sobre elas e fatos dos bastidores.

Por último, será lançado Harry Potter: Imagining Hogwarts: A Beginner’s Guide to Moviemaking, um guia prático voltado para o público infantil que ensina como produzirem seus próprios filmes, mostrando os bastidores da franquia, como criar figurinos, storyboard e como encaixar todas as peças.

Todos os três livros tem previsão de lançamento no Reino Unido entre o final de outubro e início de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.