Hellboy | David Harbour define personagem: “É o herói classicamente complicado”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hellboy está voltando aos cinemas. Dessa vez, será vivido por David Harbour, conhecido atualmente por fazer parte de Stranger Things. Para Vanity Fair, o ator definiu como vê o herói-demônio que interpretará.

“É o herói classicamente complicado. Ele é uma criatura que deveria trazer o fim do mundo, e ele meio que quer ser o cara bom. Ele traz essa complexidade a ele mesmo. Ele também é um monstro que vive entre os humanos, então ele tem esse senso de lutar pelos seres humanos contra os seus amigos monstros, e mesmo assim os humanos o odeiam porque tem medo dele e acham a aparência dele estranha e tudo mais”, declarou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Harbour também comparou Hellboy com o seu personagem em Stranger Things, o xerife Jim Hopper. Foi através da série da Netflix que o ator foi selecionado pelo criador do personagem, Mike Mignola, e pelo diretor do longa, Neil Marshall, para viver a nova versão do herói nos cinemas.

“O que eu estou lidando em Hellboy é bem diferente, muito maior de certa maneira. É muito shakespeariano. Há demônios e bruxas e todas coisas como essa. Mas é um núcleo parecido com o de um conhecido (Jim Hopper) que está sob circunstâncias horríveis tentando ser um bom cara”, comparou o ator.

Hellboy | Criador conta como escolheu David Harbour para papel e revela classificação etária do filme

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o filme trará novamente a história de Hellboy, o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

A vilã da vez será a feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue, a ser interpretada por Milla Jovovich (Resident Evil).

Sasha Lane (Docinho da América) fará Alice Monaghan, o interesse romântico da vez; Penelope Mitchell (Hemlock Grove) será Ganeida, uma poderosa feiticeira; e Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0) fará o Major Ben Daimio, valioso aliado do herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio