Netflix

Hellboy | David Harbour define personagem: "É o herói classicamente complicado"

Hellboy está voltando aos cinemas. Dessa vez, será vivido por David Harbour, conhecido atualmente por fazer parte de Stranger Things. Para Vanity Fair, o ator definiu como vê o herói-demônio que interpretará.

“É o herói classicamente complicado. Ele é uma criatura que deveria trazer o fim do mundo, e ele meio que quer ser o cara bom. Ele traz essa complexidade a ele mesmo. Ele também é um monstro que vive entre os humanos, então ele tem esse senso de lutar pelos seres humanos contra os seus amigos monstros, e mesmo assim os humanos o odeiam porque tem medo dele e acham a aparência dele estranha e tudo mais”, declarou o ator.

David Harbour também comparou Hellboy com o seu personagem em Stranger Things, o xerife Jim Hopper. Foi através da série da Netflix que o ator foi selecionado pelo criador do personagem, Mike Mignola, e pelo diretor do longa, Neil Marshall, para viver a nova versão do herói nos cinemas.

“O que eu estou lidando em Hellboy é bem diferente, muito maior de certa maneira. É muito shakespeariano. Há demônios e bruxas e todas coisas como essa. Mas é um núcleo parecido com o de um conhecido (Jim Hopper) que está sob circunstâncias horríveis tentando ser um bom cara”, comparou o ator.

Hellboy | Criador conta como escolheu David Harbour para papel e revela classificação etária do filme

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o filme trará novamente a história de Hellboy, o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

A vilã da vez será a feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue, a ser interpretada por Milla Jovovich (Resident Evil).

Sasha Lane (Docinho da América) fará Alice Monaghan, o interesse romântico da vez; Penelope Mitchell (Hemlock Grove) será Ganeida, uma poderosa feiticeira; e Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0) fará o Major Ben Daimio, valioso aliado do herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de janeiro de 2019.

Sair da versão mobile