Hereditário | Personagem tem pressentimento em cena deletada do terror

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O terror Hereditário teve uma cena deletada revelada nesta sexta-feira (31). O vídeo pode ser conferido ao final da publicação.

A cena faz parte das mais de 30 que foram deletadas do corte de cinema e que estão no DVD e Blu-ray, que será lançado nos Estados Unidos no dia 4 de setembro. Nela, a personagem de Milly Shapiro tem um pressentimento antes de entrar em uma festa com o seu irmão, interpretado por Alex Wolff.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, a família Graham começa a passar por momentos perturbadores após a morte da avó reclusa. Ao que parece, o espírito dela não descansará tão facilmente. Para fugir dessa sombra indesejável, os membros de família passam a viver dias obscuros.

Hereditário | Atriz revela como criou o sinistro som com a boca

Hereditário foi um dos filmes de terror mais elogiados dos últimos anos, e rendeu uma boa arrecadação para o estúdio independente da A24. O elenco conta com Toni Collette, Alex Wolff, Gabriel Byrne, Milly Shapiro e Ann Dowd.

De acordo com o elenco, a versão estendida, que está no DVD, conta com mais de três horas de duração. Confira a cena divulgada abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio