Filmes

Hillary Clinton trabalhará em série de Steven Spielberg sobre direito da mulher ao voto

Steven Spielberg está trabalhando em uma nova série de TV e terá uma produtora-executiva que saiu diretamente da política, a ex-Secretária de Estado do governo norte-americano, Hillary Clinton. O programa é baseado no livro The Woman’s Hour: The Great Fight to Win the Vote (A Hora da Mulher: A Grande Luta para Ganhar o Voto), de Elaine Weiss.

Os direitos do livro foram comprados pela Amblin TV. Apesar das duas definições iniciais, ainda não se sabe se a atração será uma minissérie ou ainda um filme para TV.

O livro, lançado ainda em março e que recebeu boas críticas, acompanha a história do ativismo feminino para garantir o direito ao voto da mulher. Ainda não há informações sobre o roteiro ou o elenco.

Megatubarão | Novo pôster homenageia Tubarão, de Steven Spielberg

A Amblin TV é uma repartição da produtora de Spielberg. A expectativa é de que a obra seja vendida para um canal de TV fechada, ou ainda para alguma plataforma de streaming.

Esse, no entanto, não é o único trabalho em que Spielberg trata sobre política. Para o cinema, o famoso diretor desenvolve uma cinebiografia de Ulysses S. Grant, ex-presidente dos EUA e braço direito de Abraham Lincoln.

Ambos os trabalhos de Spielberg ainda não tem prévia para lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.