Hillary Clinton trabalhará em série de Steven Spielberg sobre direito da mulher ao voto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Steven Spielberg está trabalhando em uma nova série de TV e terá uma produtora-executiva que saiu diretamente da política, a ex-Secretária de Estado do governo norte-americano, Hillary Clinton. O programa é baseado no livro The Woman’s Hour: The Great Fight to Win the Vote (A Hora da Mulher: A Grande Luta para Ganhar o Voto), de Elaine Weiss.

Os direitos do livro foram comprados pela Amblin TV. Apesar das duas definições iniciais, ainda não se sabe se a atração será uma minissérie ou ainda um filme para TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O livro, lançado ainda em março e que recebeu boas críticas, acompanha a história do ativismo feminino para garantir o direito ao voto da mulher. Ainda não há informações sobre o roteiro ou o elenco.

Megatubarão | Novo pôster homenageia Tubarão, de Steven Spielberg

A Amblin TV é uma repartição da produtora de Spielberg. A expectativa é de que a obra seja vendida para um canal de TV fechada, ou ainda para alguma plataforma de streaming.

Esse, no entanto, não é o único trabalho em que Spielberg trata sobre política. Para o cinema, o famoso diretor desenvolve uma cinebiografia de Ulysses S. Grant, ex-presidente dos EUA e braço direito de Abraham Lincoln.

Ambos os trabalhos de Spielberg ainda não tem prévia para lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio