Filmes

História do One Direction escrita por fã vai virar um filme

Uma fanfic, história escrita por fã baseada em pessoas reais ou ficcionais, do grupo One Direction vai virar um filme. Trata-se de After, uma série de livros da autora Anna Todd que começou como uma fanfic da boyband até se tornar um romance com novos personagens e que agora vai ser adaptada para os cinemas.

A notícia foi oficializada pela própria Anna em seu Instagram que emocionada, avisou que os fãs da história After poderão concorrer a uma viagem para conhecer os sets de filmagem do longa.

Liam Payne surpreende fãs ao cantar música do One Direction durante show

O filme se chamará After: The Movie e vai seguir a história de Hardin Scott, personagem que na história original era Harry Styles. O protagonista será interpretado por Hero Fiennes Tiffin, conhecido por ter participado dos filmes da franquia Harry Potter.

O livro já vendeu cerca de 11 milhões de cópias no mundo, enquanto a versão online já foi lida por mais de 1 bilhão de pessoas.

Não é a primeira vez que uma fanfic se torna uma série de livros e depois um filme: a famosa série Cinquenta Tons de Cinza começou justamente como uma fanfic de A Saga Crepúsculo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.