Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Vídeo de bastidores pode indicar a presença de clássico vilão

Tom Holland, que interpreta Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa, compartilhou um vídeo mostrando um boneco do seu personagem sendo atingido por uma onda de água. E os fãs já começaram a especular que isso indica a presença de um vilão específico dos quadrinhos. O vídeo pode ser visto no fim do post.

Os fãs especulam (via CBR) que o Homem-Hídrico pode aparecer no filme. O personagem foi introduzido no universo Marvel em 1981, em The Amazing Spider-Man #212, de Dennis O’Neil e John Romita Jr. O vilão tem o poder de se transformar em água e controlar qualquer corpo de água perto dele.

Vale ressaltar, porém, que se trata apenas de especulação e que o ator Jake Gyllenhaal pode já ter assinado o contrato para viver o vilão Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa. Em todo caso, devemos esperar por confirmações oficiais.

O Espetacular Homem-Aranha | Peter Parker perde poderes de Aranha em nova HQ

O novo filme do Teioso, que continua os eventos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, se passará depois do eventos de Vingadores 4, o que indica algumas possibilidades para o final do filme-evento da Marvel que estreia em abril de 2019.

Jon Watts retorna para dirigir Homem-Aranha: Longe de Casa, que já conta com Tom Holland e Michael Keaton no elenco. Há especulações que indicam que Jake Gyllenhaal interpretará o vilão Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.