Homem-Aranha no Aranhaverso | Nova aventura pode ganhar o reforço do Spider-Punk

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel está preparando uma HQ conectada ao Homem-Aranha no Aranhaverso, animação da Sony. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22) e pode ter entregado a inclusão de mais um personagem no filme.

De acordo com o material promocional, Miles Morales se juntará ao Homem-Aranha Noir, Porco-Aranha, Spider-Gwen, Peter Parker e Spider-Punk para HQ relacionada ao filme. Ao que tudo indica, a formação deve ser repetida na animação que será lançada em janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, imagens do Spider-Punk no filme ou até a seleção de voz para o personagem não foram divulgadas – apenas dos outros personagens. Então, até o momento, é apenas confirmado que o personagem esteja na HQ de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Para a história em quadrinhos, o Spider-Punk já ganhou até uma imagem, que pode ser conferida abaixo.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Nicolas Cage se inspirou em Humphrey Bogart para seu personagem

Na história da animação, o jovem Morales se vê com problemas da escola e passa por uma nova fase com a puberdade, enquanto aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), John Mulaney (Nicolas Cage) que é o Porco-Aranha, e a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld).

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio