Homem-Aranha | Zendaya diz que seu papel era muito diferente em De Volta ao Lar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das mudanças mais drásticas em Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi aquela feita na personagem de Mary Jane Watson.

Rebatizada de Michelle, Zendaya foi um casting surpreendente para a mais icônica namorada do Cabeça de Teia, e durante uma entrevista com a revista Marie Claire, a atriz comentou que o papel era muito diferente no início.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No começo eu pensei que teria que brigar papel, porque você está acostumada com essa noção de que ‘Ok, a personagem é ficcional, e pode ser qualquer uma, e eles provavelmente vão escolher o padrão que eles sempre querem e sempre usam.’ Eu definitivamente entrei assim, ‘espero que eles chamem isso de um apelo à indústria para ser mais étnica.’ Eu me lembro de pensar em alisar meu cabelo. Eu não sabia que eles seriam mais diversificados no elenco. Eu não sabia que estava entrando em uma situação onde eles já estavam quebrando as regras. Você fica tão acostumada em ter que quebrar as regras pra essas pessoas”, revela a atriz.

Zendaya reprisará seu papel de MJ em Homem-Aranha: Longe de Casa, que vai trazer Tom Holland encarando Jake Gyllenhaal como o vilão principal: o ilusionista Mysterio. No elenco de apoio, Marisa Tomei, Tony Revolori e Michael Keaton reprisam seus papéis do primeiro filme.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Tom Holland compartilha treinamento no set de filmagens

Dirigido novamente por Jon Watts, Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 de julho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio